'Semana da Saúde em Movimento' é realizada em Afogados da Ingazeira

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Evento inicou na segunda-feira (11) e segue até o próximo sábado (16) em Afogados da Ingazeira (Foto: Assessoria/Divulgação)
Foto: Assessoria/Divulgação
A “Semana da Saúde em Movimento” está sendo realizada em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. A ação, que iniciou na segunda-feira (10) e segue até o próximo sábado (16), está acontecendo nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Costa, São Brás, Padre Pereira, Mandacaru, São Francisco e Sobreira.

Na sexta-feira (15), a partir das 19h, irá ocorrer uma aula de ritmos e atividades físicas na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. O evento é aberto para o público.

Caminhada para Solidão


O encerramento do evento vai acontecer no sábado (16) com a caminhada para a cidade de Solidão, no Sertão de Pernambuco. As inscrições para participar já estão abertas e podem ser feitas das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, próximo à Praça dos Correios. Para se inscrever, é preciso apresentar o documento de identidade e 1kg de alimento não perecível.

A concentração para saída da caminhada está prevista às 23h, na Praça Alfredo de Arruda Câmara. Uma equipe de apoio, com ambulância e profissionais de saúde, foi montada para acompanhar os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.