Morador faz greve de fome contra auxílio-alimentação de vereadores em PE

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Clodoaldo está dormindo em frente à Câmara de Vereadores (Foto: Ney Lima/Arquivo Pessoal)
Foto: Ney Lima/Arquivo Pessoal
Um morador de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está fazendo uma greve de fome em frente à Câmara de Vereadores. Clodoaldo Barros, de 38 anos, realiza o ato desde a madrugada da segunda-feira (14) em protesto a uma decisão dos vereadores, que aprovaram um auxílio-alimentação de R$ 1,2 mil para toda a Casa Legislativa.


Segundo Clodoaldo, que foi candidato a prefeito nas eleições em 2016, ele só vai sair do local quando os vereadores voltarem atrás na decisão. "Minha intenção é sensibilizar os vereadores em relação a esse Projeto de Lei. Nós queremos a revogação, esperamos isso até a próxima quinta-feira. Também faço isso em relação as várias denúncias contra a prefeitura, que são levadas ao Ministério Público e por lá ficam", disse.

Foto: Ney Lima/Arquivo Pessoal
No dia 3 de agosto, um grupo também realizou um protesto espalhando cestas básicas em frente à Câmara e pedindo a revogação do auxílio. No diário oficial, o aviso de licitação para contratação da empresa que vai operar o benefício prevê uma despesa de até R$ 381 mil durante o contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.