Jovem de 20 anos leiloa virgindade para ajudar a família

terça-feira, 25 de outubro de 2016


Uma jovem de Nevada colocou sua virgindade à venda para ajudar a família. Em 2014, a casa de Katherine Stone, 20 anos, localizada em Seattle, Washington, foi destruída por um incêndio.

Sem seguro, a família se viu forçada a permanecer na propriedade queimada. Para salvar a casa danificada, Katherine fez as malas e saiu de casa pela primeira vez para viver em um bordel.

Segundo a jovem norte-americana, a ideia sugiu após ver anúncios no Facebook sobre os bordéis legalizados em Nevada. Ao pesquisar mais sobre os valores que poderiam ser obtidos ao trabalhar em bordéis, Katherine entrou em contato com o dono e propôs que, caso conseguisse vender sua virgindade, o homem ficaria com metade do valor.

Em entrevista a CNN, Katherine disse que todo o dinheiro arrecadado com seu trabalho no bordel, junto com o leilão de sua virgindade, servirão para ajudar sua família. No momento, sua oferta é um pouco mais de US $ 400 mil, mas ela ainda está esperando pelo comprador. “Quero um homem que sinta uma conexão comigo, de forma que a experiência seja especial para nós dois. Não é apenas sobre dinheiro”, explica. “As pessoas dizem que se deve fazer isso por amor. E eu estou fazendo por amor à minha família”, disse a jovem após sofrer críticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.